Jornal Meio Dia




Homem é vítima de estelionatário que se passou por funcionário de agência bancária no caixa eletrônico





Na manhã da última quinta-feira, dia 01, na agência bancária do Banco do Brasil, um homem foi vítima de um estelionatário que, se passando por funcionário do banco, ofereceu ajuda para a transação no auto-atendimento, mas acabou ele subtraindo valores expressivos da conta do correntista.

O Delegado de Polícia de Mococa, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, reitera "que jamais devemos aceitar ou solicitar ajuda de pessoas não conhecidas. Mesmo que vestindo algo que remeta ao banco. As agências têm funcionários para tal missão, trajando jalecos com as cores do banco e letras grandes com a frase "posso ajudar" ou algo semelhante. E mais, Mococa ainda é uma cidade pequena, normalmente se conhecem estes funcionários até pelo nome. Enfim, na dúvida, agradeça, e não aceite a ajuda e procure um funcionária dentro da agência".

O estelionatário não agiu sozinho, segundo investigações iniciais, sim com uma mulher que dá credibilidade a ele, se passando por cliente e o falso funcionário a atendendo com aparente presteza e eficiência. O golpe não é novo, devemos estar sempre em alerta.

A Polícia Civil já está trabalhando no caso. A vítima reconhece, sem sombra de dúvidas, o homem flagrado pelas câmeras de segurança da agência. 

Confira os esclarecimentos do Delegado de Polícia, Dr.José Guilherme Torrens de Camargo >>>> 

Homem suspeito de praticar o crime foi flagrado pelas câmeras de segurança (Fotos cedidas)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia