Jornal Meio Dia




Adolescente de 16 anos é apreendido pela Polícia Militar com pés de maconha dentro de casa





Na noite do último dia 5 de fevereiro a Polícia Militar de Monte Santo De Minas/MG, por meio de denúncia anônima, recebeu informações de que um adolescente de 16 anos de idade, estava cultivando pés de maconha no quintal de sua residência, bem como informações de que ele fornece entorpecentes a crianças e adolescentes do bairro. O jovem, já é bastante conhecido nos meios policias pela prática de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas e furtos.

Durante o patrulhamento, os policiais militares abordaram o jovem no Bairro Jardim dos Italianos, na companhia de outros suspeitos e sendo questionado referente a denúncia, negou os fatos.

A Polícia Militar então se deslocou até a residência, localizada a Rua Doutor Plínio Soares Neto, Bairro Mocoquinha, onde sua avó franqueou a entrada dos militares na casa e no quintal, durante vistoria foram localizados 02 pés de maconha.

Ao que foi narrado, o menor infrator foi apreendido por cometimento de ato infracional e conduzido para delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida, tendo sua genitora acompanhado a ocorrência.

A Polícia Militar mais uma vez agradece a população pela confiança e pelas diversas denúncias anônimas recebidas relatando sobre locais de tráfico de drogas e ressalta a importância desta interação entre a Polícia e a comunidade que vem gerando bons resultados.

Pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia