Jornal Meio Dia




Assaltantes explodem caixas em três agências bancárias de Vargem Grande do Sul/SP





Assaltantes armados explodiram três dos quatro caixas eletrônicos da agência bancária Santander em Vargem Grande do Sul (SP) na madrugada desta sexta-feira (30). Eles fugiram com o dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, ao menos quatro suspeitos participaram da ação. Eles chegaram à agência, localizada na Praça Capitão João Pinto Fontão, por volta das 3h30.

O sistema de monitoramento de câmeras do banco flagrou os assaltantes dentro do local. De acordo com a PM, testemunhas relataram ter ouvido duas grandes explosões, além de disparos de armas de fogo.

Em frente ao banco, havia cacos de vidros e partes dos equipamentos que foram destruídos. O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do banco, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Fuga

A PM informou ainda que os ladrões ainda utilizaram um pé-de-cabra para tentar furtar os caixas eletrônicos do banco Itaú, mas o alarme disparou e eles desistiram. Segundo a assessoria de imprensa, a agência volta a funcionar normalmente na segunda-feira (2).

Durante a fuga, eles também tentaram furtar os equipamentos do Bradesco, mas não deu certo. Os policiais montaram um cerco na cidade, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Ação dos criminosos aconteceram durante a madrugada (Fotos e informações: G1)


Agência ficou destruída após ataque em Vargem Grande do Sul/SP


Banco Santander ficou destruído após acão dos criminosos 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia