Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera produtos roubados, apreende armas e munições com quadrilha de assaltantes





Ary Molinari
Polícia em Ação

A Polícia Militar cercou uma chácara na Rodovia SP-340 em Mococa na tarde de terça-feira (24), onde possivelmente estaria acontecendo um encontro com integrantes de uma quadrilha de assaltantes. O efetivo territorial da região foi acionado após a informação da presença de líderes da quadrilha especializada em roubo a propriedades rurais.

No momento da chegada das viaturas e o cerco policial, alguns suspeitos se empreenderam em fuga, houve perseguição e outras equipes realizavam abordagens.

A polícia apreendeu uma Fiat Strada Adventure emplacamento de Mogi Guaçu com queixa de roubo, um revolver calibre .38 com numeração suprimida, munições do mesmo calibre, uma cartucheira calibre .22, um carregador calibre 9mm com capacidade para 30 munições, um colete balístico, uma certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares, ferramentas, equipamentos agrícolas e televisores. Duas placas de veículos constando queixa de furto também foram encontradas.

As mulheres de 52 e 38 anos e um homem de 24 anos foram presos. A polícia realizou buscas no local com apoio da unidade K9 da Polícia Militar. Uma varredura também foi realizada na zona rural, as margens da rodovia e em possíveis rotas de fuga. Os outros integrantes da quadrilha ainda não foram localizados.

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia