Jornal Meio Dia




Casal é detido pela Polícia Militar com maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e celulares





Na noite deste sábado, dia 05, a Polícia Militar deteve um casal acusado de traficar drogas pela Rua das Rosas no cruzamento com a Avenida 9 de Julho, em São José do Rio Pardo/SP. O rapaz detido já é conhecido pela polícia, vulgo “Rato”.

De acordo com a polícia, a viatura estava em patrulhamento quando deparou com o vulgo “rato”, que dispensou uma sacola no quintal da residência em que mora, o que motivou a abordagem policial. A mulher estava dentro da casa e pulou uma janela que dá acesso a rua, de quase três metros de altura, vindo a fraturar os dois calcanhares.

Em vistoria na residência, os PMs encontraram a sacola que estava com um pedaço de maconha e uma pedra de crack. No interior da residência, em cima do fogão, foi apreendido um pedaço de crack, balança de precisão e dinheiro. Na gaveta de uma cômoda mais dinheiro, maconha, crack, 4 aparelhos celulares, 1 relógio e uma corrente de prata.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia, prestaram depoimento e ficaram detidos à disposição da justiça.

No total foram apreendidos R$ 2.730 (em dinheiro), uma balança, quatro celulares, um relógio, uma corrente de prata, 200 gramas de maconha e 100g de crack.

Celulares, drogas, balança e dinheiro foram encontrados na residência (Fotos: JMD)


Dinheiro e material apreendido pela Polícia Militar com casal 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia