Jornal Meio Dia




Após tentar fugir da polícia, suspeito de tráfico de drogas é detido com maconha, cocaína e crack





Na madrugada deste domingo, dia 06, na cidade de Monte Santo de Minas/MG a Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central da cidade, quando avistou uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, conduzida por um rapaz que trajava blusa azul/cinza e calça preta, o qual ao perceber a presença dos policiais evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura policial tendo os militares utilizado sirene, giroflex e gestos de braço para que o condutor parasse o veículo e fosse abordado, porém, este desobedeceu as ordens emanadas pelos agentes e continuou transitando por calçadas, contramão de direção, inclusive pela área central da cidade, local onde há uma maior movimentação de veículos e transeuntes, tendo inclusive avançado o sinal vermelho, colocando em risco sua vida e a de terceiros que transitavam pela via.

Em certo momento o condutor do veículo deslocou sentido ao bairro São Sebastião e na Avenida José Augusto Filho, já no Bairro Jardim Bela Vista, o rapaz virou a motocicleta e veio em direção a viatura policial, no intuito de evadir no sentido contrário, momento em que veio a encostar o pneu dianteiro da moto na viatura, perdendo o controle e caindo ao solo com o veículo.

Neste momento os militares conseguiram abordar o rapaz e identificaram ele como sendo W. J. D. J., 20 anos, contra o qual já foram recebidas diversas denúncias anônimas relatando que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas. Foi identificada a motocicleta que tem como proprietário J. A. P. D., o qual também possui envolvimento com tráfico de drogas, tendo inclusive sido preso pela Polícia Militar em data pretérita por tráfico de drogas. As denúncias anônimas relatam ainda que os dois indivíduos agem em conjunto para comercializar drogas na cidade, sendo que J. gerencia e W. realiza a venda utilizando para isso a motocicleta em questão.
No momento da abordagem W. tentou resistir, inclusive dando chutes e socos nos militares, porém, estes utilizaram-se de técnicas de imobilização e conseguiram algemá-lo, tendo ainda o rapaz proferido palavras de baixo calão e ofensivas, direcionadas aos policiais militares.

Durante busca pessoal foi localizado com W. R$ 37,00 em notas diversas e dentro do porta chaves da motocicleta foram localizadas 05 pedras de crack, 01 eppendorf cheio de cocaína, e 01 uma bucha grande de maconha.

Diante aos fatos narrados o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com todo o material localizado. Já a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do DETRAN, onde permanece a disposição para as demais providências.

Droga e dinheiro apreendido com suspeito de tráfico de drogas (Fotos: Jornal Meio Dia)


Motocicleta apreendida com suspeito de tráfico de drogas 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia