Jornal Meio Dia




Guarda Civil Municipal localiza equipamento com suspeita de furto no bairro Vila Santa Rosa





Na manhã desta terça-feira, 15, a Guarda Civil de Mococa recebeu informação através do Fone 199 dando conta de que havia um equipamento utilizado na construção civil, abandonado num terreno no bairro Vila Santa Rosa.

De imediato, os Guardas Civis (GCMs) dirigiram-se ao local indicado, um terreno baldio na Rua Minas Gerais, e ali verificaram que um compactador de solo estava escondido em meio ao mato ali existente. A ferramenta estava coberta por uma lona, o que indica que provavelmente foi furtado e ali escondido para posterior entrega ao receptador.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e o equipamento foi apreendido. A Polícia Civil investigará o caso a fim de identificar o proprietário, bem como descobrir quem praticou o furto.

A Guarda Civil Municipal de Mococa alerta que não se deve comprar equipamentos e objetos de pessoas estranhas. Ao fazer compras, o cidadão sempre deve exigir nota fiscal e se a compra for feita de particulares, deve ser verificado e anotado CPF, RG e endereço de quem está vendendo.

Equipamento encontrado pela Guarda Civil Municipal (Imagens: Guarda Civil Municipal)

Viatura da Guarda Civil Municipal no local onde foi encontrado o equipamento 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia