Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Polícia Civil incinera drogas que foram apreendidas nos últimos meses no município de Mococa/SP

2018-05-18



As drogas apreendidas em diversas ações das policias pelo município foram incineradas na tarde desta quinta-feira (17) pela Polícia Civil, em Mococa/SP. O material estava apreendido na Delegacia de Polícia da cidade e foi queimado em um forno industrial.

Segundo o delegado titular de Mococa, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, o material que foi incinerado havia sido apreendido nos últimos meses. Ele ainda esclareceu que o Ministério Público (MP), o Instituto de Criminalística (I.C.) e a Vigilância Sanitária acompanharam todo o trabalho de incineração.

O delegado também explicou que toda a droga apreendida na cidade é encaminhada para a delegacia. “As apreensões foram feitas pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária. Todo o material é encaminhado para a delegacia, que fica responsável pela incineração”.

A incineração é realizada em um forno especial que atinge 880 ºC. O processo não é tóxico por ser efetuado em um local com filtros próprios. O tempo para concluir a queima de toda a droga é de cerca de uma hora. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade


























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia