Jornal Meio Dia




Prefeitura realiza melhoria na sinalização e anuncia compra de semáforo para cruzamento perigoso





Durante a última semana, A Prefeitura De Mococa através do Departamento de Trânsito realizou a melhoria e revitalização na sinalização de solo no cruzamento das ruas Capitão Miguel Ferreira com a Alexandre Cunali, próximo a maternidade. Uma vaga para deficiente físico foi implantada e o próximo passo é a instalação de uma vaga para idoso.

“Essas melhorias que a prefeitura vem realizando visam reforçar a segurança no trânsito e também garantir o direito de acessibilidade, o direito de ir e vir, tanto do motorista quanto do pedestre”, conta Ailson Achel, Diretor de Trânsito.

O departamento também realizou manutenção no semáforo, tendo em vista a falha no contador. Os leds foram trocados.

“Nosso maior compromisso com a população é garantir segurança na mobilidade. Então, todos os projetos, sejam eles de melhora na sinalização, acessibilidade ou até revitalização é para melhor atender a população, sejam eles motoristas ou pedestres”, encerra Achel.

NOVIDADE >>> A Prefeitura informa, que em 30 dias será instalado um novo semáforo no cruzamento da Rua Riachuelo com a Costa Pereira, na esquina da Papelaria Tulipas. O processo licitatório para aquisição do equipamento está em andamento.

A instalação do semáforo é uma reivindicação antiga de comerciantes e moradores das proximidades, em razão dos frequentes acidentes que acontecem naquela esquina. "Acreditamos que com a implantação do aparelho iremos zerar o número de colisões e atropelamentos que acontecem no cruzamento, garantindo assim um trânsito mais seguro", declara o prefeito municipal, Dr. Wanderley Martins.

#PrefeituraDeMococa #DepartamentoDeTrânsito #Manutenção#TrânsitoValorizado #EuAmoMococa



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia