Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende vulgo "Cabeça Rachada" suspeito de roubar drogaria no centro de Mococa/SP





Nesta quinta-feira, dia 07, a equipe DELTA da Polícia Militar de Mococa/SP deteve um rapaz acusado de roubar uma drogaria durante a madrugada no centro da cidade. As equipes de policiamento estavam em busca do autor do delito, que foi detido no bairro COHAB I.

De acordo com a polícia, a equipe DELTA composta pelo Cabo Mike, Cabo Quintiliano, Soldado Claudinei e Soldado Gagliard, recebeu uma denúncia anônima informando que o vulgo “Cabeça Rachada” estaria armado no interior de um bar próximo a um supermercado na COHAB I.

Quando os policiais chegaram ao local informado, o rapaz em questão retirou algo da cintura e jogou do outro lado do balcão. Rapidamente ele foi abordado e durante revista pessoal encontrado R$ 69. Em revista dentro do estabelecimento comercial, do outro lado do balcão foi encontrado um rádio comunicador, tipo HT.

Os PMs foram então para a casa do suspeito e em conversa com o pai do rapaz, realizaram uma busca no quarto do vulgo “Cabeça Rachada”. No meio das roupas foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola), utilizados no crime conforme as imagens das câmeras de segurança.

Diante dos fatos e evidências o suspeito foi levado à delegacia, onde a autoridade policial, Dra. Magdalena Maria C. Martelo, ratificou a medida adotada pelos policiais militares e o indivíduo permaneceu detido à disposição da Justiça.

Rádio comunicador, simulacro, dinheiro e roupas apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP (Foto: Arquivo/JMD)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia