Jornal Meio Dia




INFORMATIVO - Prefeitura de Mococa realiza Feira do Artesão e Piquenique Literário no centro da cidade





A Prefeitura Municipal de Mococa, através do Departamento de Cultura e Turismo, está realizando todos os sábados na Praça Epitácio Pessoa, a Feira do Artesão, que visa incentivar os profissionais da nossa cidade.

No último sábado, dia 02, uma programação especial levou muita música, diversão e conhecimento as crianças. Em frente a Igreja do Rosário aconteceu o Piquenique Literário, com diversas ações voltadas para o incentivo a leitura. Alguns pais tiveram a oportunidade de ler um livro para os filhos e também participar da contação de histórias realizada pela Biblioteca Municipal.

Por último, uma apresentação da equipe de dança da Escola Oficinarte parou as pessoas que passavam pelo centro. Os alunos do Educa Dança, projeto este realizado pela Prefeitura Municipal de Mococa, em diversas escolas do município, também se apresentaram durante a manhã.

A Feira do Artesão acontece todos os sábados, das 9h às 13h na Praça Epitácio Pessoa, no centro de Mococa, e vocês estão convidados a conhecerem os mais variados tipos de artesanatos.

#PrefeituraDeMococa #FeiraDoArtesão #DepartamentoDeCultura #ContaçãoDeHistórias #Dança #Leitura #EuAmoMococa 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia