Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende dupla acusada de assumir "Biqueira dos Macaquinhos" no Jardim Alvorada





No final da noite desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 22 anos e um adolescente de 15 acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na famosa “Biqueira dos Macaquinhos”, no bairro Jardim Alvorada, em Mococa/SP.

Segundo a PM, a equipe DELTA composta pelo Cabo Mike e Cabo Quintiliano, Soldado Claudinei e Soldado Gagliard, com o apoio de outras viaturas e equipe de ROCAM – as motocicletas da Polícia Militar – planejaram uma ação policial para prender indivíduos que assumiram o ponto de tráfico de drogas conhecido como “Biqueira dos Macaquinhos”.

Os policiais se posicionaram em lugar estratégico da mata e começaram a observar a venda de entorpecentes. Passado alguns minutos a equipe de ROCAM tentou abordar os suspeitos pela Rua Hugo Magri, que fugiram por uma trilha sentido a mata.

Após uma breve perseguição, os policiais militares que estavam escondidos na mata, depois do rio, realizaram a abordagem no maior de idade e encontraram 17 porções de maconha, 10 de cocaína, R$ 20 (em dinheiro) e dois celulares. Ele mostrou aos policiais onde estavam escondidas mais 42 porções de cocaína.

O adolescente de 15 anos estava com 14 porções de maconha, 15 de cocaína, dinheiro e celular. Ele ainda indicou onde estavam 1.138 pinos vazios.

Ambos foram apresentados ao delegado de plantão ficando detidos à disposição da Justiça.

Abordagem na Rua Hugo Magri, no bairro Jardim Alvorada (Fotos: Gabriel Delena)


Droga apreendida pela Polícia Militar com suspeitos 


Pinos de cocaína vazios foram encontrados pela Polícia Militar

Chegada das viaturas à delegacia de polícia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia