Jornal Meio Dia




SEM FILAS >>> Primeiro mutirão de exames laboratoriais atenderá 6 mil pacientes em Mococa





A Prefeitura Municipal de Mococa inicia neste sábado, dia 23, a primeira edição do mutirão de exames laboratoriais para reduzir as filas de espera na rede municipal. A atividade ocorre a partir das 6 horas da manhã, na Unidade de Atendimento do Laboratório São Sebastião, da Avenida da Saudade.

O mutirão beneficiará moradores de toda a cidade. A expectativa é atender quase seis mil usuários da rede municipal de saúde. Serão duzentos exames por dia, todos com hora e data marcados pela unidade.

O diretor do Departamento de Saúde, Felipe Naufel, reforça a importância da presença desses pacientes durante o mutirão. “Estamos dispondo de uma grande estrutura com os nossos profissionais e o laboratório conveniado. Nosso pedido é que, caso não tenha disponibilidade de comparecer informe na unidade ou quando receber a ligação das nossas marcadoras. Essa vaga servirá para outra pessoa”, frisou.

Felipe Naufel afirma que o próximo mutirão será o de ultrassom, serão 3.000 procedimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Mococa.

#PrefeituraDeMococa #DepartamentoDeSaúde #SaúdeValorizada #MutirãoDeExamesLaboratoriais #EuAmoMococa



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia