Jornal Meio Dia




NOVIDADE >>> Benedito Antônio Noronha Júnior é o novo Delegado Seccional de Casa Branca/SP





O delegado Benedito Antônio Noronha Júnior assumiu da Delegacia Seccional de Casa Branca (SP). Ele vai ocupar o lugar deixado pelo delegado Carlos Alberto de Braga Fiúza, que foi transferido para a capital.

Na Polícia Civil há 31 anos e há 25 como delegado, Noronha Júnior comandava a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) há um ano e dois meses.

Com a mudança para a seccional, o comando da DIG está temporariamente com o delegado Celso Itaroti.

Além de Casa Branca, a Delegacia Seccional é responsável pelas cidades de Caconde, Itobi, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo e Tapiratiba (SP), reunindo mais de 100 policiais.

“O maior desafio é manter o bom nível de trabalho da gestão anterior, brilhantemente comandada pelo Dr. Fiúza, combatendo o tráfico de drogas, as quadrilhas responsáveis por roubos em zona rural, explosões de caixas eletrônicos, dentre outros”, disse Noronha Júnior.

Transferência

Atuando na capital paulista, o delegado Fiúza será titular na Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), unidade do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) especialziada na investigação de crimes relacionados a torcidas de futebol.

“São novos desafios em São Paulo. Manter o futebol seguro, controlado, é isso o que o comando da Polícia Civil espera”, disse o delegado que comandou a seccional de Casa Branca por dois anos e um mês.

Natural do Rio de Janeiro e há 17 anos na Polícia Civil, Fiúza comandou equipes na prisão de diversos integrantes do crime organizado, suspeitos envolvidos com pornografia infantil, abuso sexual contra crianças e mulheres e o esclarecimento de casos de grande repercussão.

Delegado Carlos Alberto de Braga Fiúza (Fonte: EPTV/G1)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia