Jornal Meio Dia




Corpo de tenente-aviador mocoquense é reconhecido por familiares, afirma Bombeiros





Um corpo do sexo masculino encontrado na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 15h, nas proximidades da Ilha do Marapatá, em Manaus, é do tenente-aviador Gabriel Ferreira, de 25 anos, desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (2). A informação foi repassada pelos Bombeiros que afirmaram que familiares reconheceram o corpo de Gabriel.

Ainda segundo a corporação, em um primeiro momento, os familiares do piloto da Força Aérea Brasileira não reconheceram o corpo devido estar em estado avançado de decomposição. No entanto, após ver fotos do dia do desaparecimento, eles perceberam que as roupas encontradas no corpo coincidem com as que Gabriel trajava no dia que desapareceu.

O corpo chegou às 19h09 no Instituto Médico Legal (IML) que vai realizar a identificação oficial e determinar a causa do óbito. Nenhum familiar de Gabriel estava no local.

Ocorrência

De acordo com aviadores do mesmo esquadrão da FAB de Gabriel, no dia em que desapareceu, por volta das 3h, eles retornaram de uma viagem e foram para as respectivas casas onde moram, na capital amazonense.

O carro do aviador foi encontrado na Ponte Jornalista Phelippe Daou (Rio Negro), por volta de 6h da segunda-feira, com objetos pessoais, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar. Desde então, os amigos e familiares de Gabriel não tiveram mais notícias sobre ele



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia