Jornal Meio Dia




IML confirma morte de aviador da FAB; Resultado apontou politrauma em consequência de queda!





Um odontograma realizado no início da madrugada de sexta-feira (06), no Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, confirmou a morte do aviador da Força Aérea Brasileira (FAB), Gabriel Ferreira, de 25 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 2 de julho. O corpo foi encontrado por bombeiros no Rio Negro.

De acordo com o IML, além do exame na arcada dentária, foi realizada necropsia. O resultado apontou politrauma em consequência de queda como a causa da morte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares fizeram o reconhecimento do corpo no Pelotão Fluvial, localizado na Manaus Moderna, Zona Centro-sul, após o resgate na tarde da quinta-feira (5).

Segundo a polícia, o corpo foi liberado e encaminhado para Mococa, onde aconteceu o sepultamento. 

Desaparecimento

Segundo colegas de trabalho, o aviador sumiu na madrugada do dia 2 deste mês, após retornar de uma viagem. Ele morava e trabalhava na capital amazonense.

O carro dele, modelo Fox, de cor preta e placas FVD-5230, emplacado em Mococa, município de São Paulo, foi encontrado naquele mesmo dia, por volta das 6h, abandonado na ponte que liga Manaus ao município de Iranduba, distante 27 km da capital.

No interior do veículo foram achados objetos pessoais do aviador, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar.

Por meio de nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o militar fazia parte do efetivo da Ala 8, em Manaus.

A FAB e a Polícia Civil estavam trabalhando nas buscas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Ponte que liga Manaus ao munícipio de Iranduba, distante 27km da capital (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia