Jornal Meio Dia




Conselho Tutelar de Mococa/SP disponibiliza dois números de celular para atendimento à população





O Conselho Tutelar de Mococa pensando em melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população, inclusive o de plantão à noite e nos finais de semana, comunica que além do atendimento no número (19) 9 9125-9150, agora a população pode contar com um novo número de atendimento para os casos de urgências e violações de direitos onde a presença do Conselho será indispensável para aplicação de medidas protetivas. O novo número é (19) 9 9865-5485.

O atendimento do plantão inicia-se todos os dias as 18h, quando a sede é fechada e vai até as 8h do dia seguinte, quando a sede abre para os atendimentos. Nos finais de semana o plantão começa as 18h de sexta-feira e vai até as 8h da segunda feira.

Para o Coordenador Altair, esse é um grande passo em favor da comunidade, haja vista, que no caso em que um número possa estar ocupado atendendo ocorrências, o cidadão tem a opção de ligar novamente em um novo número.
O Coordenador lembra ainda, que os chamados devem ser feitos sempre que uma criança ou adolescente estiver em risco eminente em que seus direitos humanos fundamentais estejam sendo violados.

Segundo informou o Coordenador Altair, vem mais novidades por ai. Uma delas é que já esta em articulação junto ao Poder executivo a possibilidade do Conselho Tutelar ter um espaço publico nos Distrito de Igaraí e São Benedito das Areias, onde deverá ocorrer atendimento a população, no mínimo, uma vez por semana.

A idéia é aproximar dos cidadãos os mesmos serviços e atendimentos ofertados na sede, uma vez que a distância impede, muitas vezes, a pessoa de procurar o Conselho Tutelar.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia