Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende homem acusado de aplicar golpes em Mococa/SP e em cidades da região





A equipe DELTA da Polícia Militar deteve um homem acusado de tentativa de estelionato no centro de Mococa/SP na última semana. O suspeito foi preso acusado de usar o nome de uma instituição de caridade e também de uma igreja para tentar enganar comerciantes com a venda de propaganda para um suposto jornal.

De acordo com a polícia, a Equipe Delta composta pelo Sargento Souza, Cabo Mike e Cabo Quintiliano foram acionados após comerciantes desconfiarem do homem. Ele foi detido por tentativa de estelionato e conduzido à delegacia.

Representantes da associação foram acionados na delegacia e não reconheceram o suspeito como colaborar da entidade. Os policiais então descobriram que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime, e que além das duas vítimas em Mococa/SP, o indivíduo aplicou o mesmo golpe em São Sebastião da Grama /SP, Vargem Grande do Sul/SP e São José do Rio Pardo/SP.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato e o suspeito ficou detido à disposição da justiça.

Material utilizado pelo suspeito para aplicar os golpes (Fotos: JMD)


Motocicleta apreendida com o suspeito de praticar os crimes 


Imagem do homem detido suspeito de aplicar golpes em vários estabelecimentos comerciais 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia