Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende quarteto e apreende arma, pasta base de cocaína, maconha, crack e mais de R$ 6 mil





Nesta sexta-feira, dia 20, a Polícia Militar deteve quatro indivíduos na zona rural do município de Caconde/SP após diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas pelo local. Foram apreendidas pasta base de cocaína, crack e maconha.

De acordo com a polícia, foi solicitado junto ao Ministério Público mandado de busca e apreensão para a propriedade na estrada que liga Caconde/SP à Palmeiral/MG. Mais de 20 policiais militares, divididos em 8 equipes, foram cumprir os mandados pelo local. A ação contou com o apoio de cachorros do canil. 

Quando a PM chegou à propriedade, encontrou quatro suspeitos que foram abordados e detidos. Em revista à residência foi apreendido um revólver calibre 38, com 11 munições intactas e 2 deflagradas, mais de R$ 6.300 (em dinheiro), 2 balanças de precisão, porções de crack, tijolos e porções de maconha, 2 tijolos de pasta base de cocaína pesando quase 1,5kg.

A ação foi comandada pela equipe do Capitão Negrini, Sargento Serra e Cabo Leonel e resultou na prisão dos quatro indivíduos, que foram encaminhados à delegacia e permaneceram detidos à disposição da justiça.

O material encontrado foi apreendido e será encaminhado à perícia.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar na propriedade rural (Fotos: Gabriel Delena)

Ação da Polícia Militar contou com equipe do canil 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia