Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Mococa/SP prende homem acusado de furtar fábrica de canos na cidade de Tambaú/SP





Neste final de semana a Polícia Militar deteve um veículo com produtos furtados na estrada de terra que liga Mococa/SP à cidade de Tambaú/SP, próximo a Escola Aspase. Um homem que conduzia a caminhonete com várias peças de canos e cotovelos de ferro furtadas foi preso em flagrante por furto.

De acordo com a polícia, a equipe do Soldado Claudinei e Soldado Gagliard receberam uma denúncia anônima informando que um veículo estaria vindo sentido Mococa/SP, com produtos furtados de uma fábrica. Os policiais foram pela estrada de terra, e quando se aproximaram da Escola Aspase, visualizaram o veículo alvo da denúncia. De imediato foi dada ordem de parada, sendo que no interior do veículo estavam duas mulheres e o motorista. Os militares do Estado decidiram averiguar o automóvel, e o condutor de pronto confessou que a carga na carroceria havia sido furtada de uma fábrica na cidade de Tambaú/SP. Dentro do veículo foram apreendidas duas facas. 

O trio recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foi conduzido à delegacia da cidade de Mococa/SP. As duas mulheres prestaram depoimento e foram liberadas. O condutor permaneceu preso à disposição da justiça.

Caminhonete foi apreendida com material furtado (Fotos: Jornal Meio Dia)


Facas foram apreendidas no interior do automóvel 




Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia