Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Polícia Militar prende homem acusado de tentar furtar a residência oficial do Tribunal de Justiça em Mococa/SP

2018-07-29



A Polícia Militar deteve um homem acusado de tentar furtar uma residência pela Rua Capitão José Caetano de Figueiredo, no centro de Mococa/SP na última quinta-feira, dia 26. A casa é a residência oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo na cidade.

De acordo com a polícia, a equipe do Soldado Claudinei e Soldado Gagliard recebeu a denúncia informando que um indivíduo tentava furtar a residência. De imediato a equipe foi ao local, com o apoio da viatura do Cabo Mike e Cabo Quintiliano.

Após realizar o cerco no quarteirão, os policiais avistaram o suspeito em cima do telhado da residência. Quando ele viu que a Polícia Militar estava por ali, saiu pulando vários telhados, e foi abordado no outro quarteirão. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao ser questionado, alegou que estaria fugindo de indivíduos que estavam tentando matá-lo.

Os policiais militares então verificaram as imagens das câmeras de segurança, e constataram que o suspeito não estava sendo seguido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de furto mediante escalada, ficando o suspeito detido à disposição da justiça.

A ação da Polícia Militar no local contou com o apoio da equipe do Sargento Samuel, Sargento Neivair, Sargento De Souza, Cabo César, Soldado John e Soldado Feltran. 

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança da rua (Fotos: JMD)

Homem atravessando a rua minutos antes de pular na residência 



Comentários



[voltar]    

Publicidade


























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia