Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Polícia Militar prende criminosos que furtaram Casas Bahia em São João da Boa Vista/SP

2018-08-03



A Polícia Militar de Mogi Guaçu deu apoio a Polícia Militar de Aguaí que prendeu três homens e um adolescente que furtaram a loja Casas Bahia de São João da Boa Vista, na madrugada da última quarta-feira (01).

Segundo a Polícia Militar de Aguaí, era por volta das 3h30 quando eles foram informados que a loja havia sido furtada por homens que estavam em um carro Fiesta de cor prata. A PM se deslocou até a rodovia SP-344 e no Km 219, no sentido oeste onde fica o pedágio que liga Aguaí a Mogi Guaçu, o carro foi avistado, mas chegou a passar pelo sistema sem parar, momento em que os policiais o perderam de vista.

Antes de ser alcançado, o grupo que ocupava o carro jogou na pista uma sacola com vinte e oito celulares. Foi uma testemunha que viu os homens deixando algo na rodovia que informou a PM sobre a localização da sacola.

O carro foi abordado já em Mogi Guaçu, e os policiais pediram apoio a uma equipe da cidade. No veículo, estavam três homens e um menor. Todos são da cidade de São Paulo e confessaram o furto à loja Casas Bahia. Um deles já tem passagem pela polícia por furtar a mesma rede, só que na cidade de Osasco. Já outro integrante do grupo, tem passagem pela polícia por receptação.

Os celulares que foram encontrados na sacola eram os produtos furtados nesta madrugada na loja de São João da Boa Vista. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (CPJ).

Celulares foram apreendidos após suspeitos dispensarem sacola (Fotos e informações: Gazeta Guaçuana)

Quarteto apreendido pela Polícia Militar após perseguição 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia