Jornal Meio Dia




Prefeitura de Mococa/SP realiza atividades em comemoração ao aniversário de 162 anos de Igaraí





O último final de semana foi de festa para o Distrito de Igaraí que completou 162 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal de Mococa preparou várias atividades que incluíram apresentação da Filarmônica Mocoquense, Tiro de Guerra 02-022, bandas marciais, além de brincadeiras na praça e show com o cantor Maurício Farah.

Para dar início às comemorações, sábado, dia 04, uma missa em Ação de Graça foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Luz. Logo após, o Dj Lê Freitas e o Maurício Farah realizaram um show no coreto da Praça Lavínia Ribeiro do Vale. Centenas de pessoas prestigiaram a apresentação que seguiu até o início da madrugada.

No domingo, dia 05, pela manhã foi a vez das apresentações de bandas marciais das cidades de São José do Rio Pardo (Banda Lyra Stella e Banda Marcial Dr. Candido Rodrigues) e de grupos de dança e capoeira da cidade de Tapiratiba. Os Atiradores do Tiro de Guerra 02-022 e a centenária Filarmônica Mocoquense, também promoveram um emocionante espetáculo aos moradores do Distrito. A Fanfarra das Escolas Estaduais “João de Moura Guimarães” e “Oscar Villares” também participaram do desfile. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Felipe Naufel, do administrador do Distrito, Anderson Martini (Dodô), dos vereadores Agimar Alves, Professor Rincon, além de diversos assessores e convidados.

No período da tarde as atividades se concentraram na Praça da Igreja Matriz. Diversão não faltou, com muitas brincadeiras, atividades recreativas, brinquedos infláveis, muita pipoca, algodão doce e sorvete, tudo coordenado pela equipe do Departamento de Esportes.

A Prefeitura Municipal agradece ao apoio da Polícia Militar, do Departamento de Trânsito, Esportes e da Guarda Civil Municipal.

#PrefeituraDeMococa #AniversárioDeIgaraí #162Anos #ParabénsIgaraí #EuAmoMococa

Tiro de Guerra 02-022 durante execução do Hino Nacional Brasileiro (Fotos: Gabriel Delena)

Show com Maurício Farah na Praça da Matriz, no distrito de Igaraí

Banda Lyra Stella durante apresentação no distrito de Igaraí 

Escola Estadual João de Moura Guimarães

Banda Marcial Dr. Candido Rodrigues durante apresentação 

População de Igaraí durante as festividades no sábado, dia 04.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia