Jornal Meio Dia




Homem de 26 anos suspeito de matar rapaz no Paraná é preso pela Polícia Civil em Mococa/SP





No final da tarde desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 26 anos acusado de matar um rapaz em uma construção na cidade de Cascavel, no Estado do Paraná.

De acordo com a polícia, os investigadores de Mococa/SP em cumprimento ao mandado de prisão detiveram Alan de Souza Ramos, de 26 anos, que era procurado pela justiça. Os policiais civis encontraram o vigilante, natural da Bahia, pela Rua Monsenhor Felix Brand, na Mocoquinha.

O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde fica à disposição da justiça, aguardando vaga em uma unidade prisional.

O delito aconteceu às 16h15min do dia 15 de maio deste ano na cidade de Cascavel, no Estado do Paraná. O suspeito atirou contra a vítima dentro de uma construção no bairro Alvorada, que morreu na hora. Alan de Souza Ramos fugiu do local e nunca mais foi encontrado.

O crime passou a ser investigado pela Polícia Civil, e nesta semana o suspeito foi descoberto e preso pelos investigadores de Mococa.

Alan de Souza Ramos, 26 anos, foi preso suspeito de matar homem no Paraná (Fotos: Gabriel Delena)


Indivíduo foi detido pelos investigadores de Mococa/SP no bairro da Mocoquinha


Equipe de investigadores da Polícia Civil de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia