Jornal Meio Dia




Campeonato de Futsal é realizado para jovens na quadra da Escola Ana Lúcia Pisani no Jd. Primavera





No dia 11 de agosto foi promovido um campeonato de Futsal, na quadra da escola infantil  "Ana Lúcia Pisani", no Jardim Primavera. O FUTSAL é uma das modalidades praticadas no Projeto de Revitalização da quadra, e foi um sucesso.

Participaram atletas da Cohab 2, que frequentam a escolinha Mais Vida do Carlos Nogueira (Carlim) que disputaram contra os atletas da quadra Ana Lúcia Pisani, do Projeto Esporte na Quebrada coordenados pelo professor Paulo Rimoli Oliveira.

Foi uma tarde de esportes, onde muitos pais foram ver seus filhos jogando e no final da partida foi servido lanches para os atletas.

Os agradecimentos vão para a Prefeitura Municipal de Mococa, ao Departamento de Educação o diretor Oswaldo e ao Luciano, à direção da escola Ana Lúcia Pisani, e também ao pessoal da Associação de Bairro do Jardim Primavera por todo apoio. Agradecimento também ao Departamento de Esportes ao Cloves Fonseca por enviar o estagiário Vinicius para apitar o jogo.

O processo de Revitalização da quadra está sendo um sucesso.

As aulas são gratuitas e estão disponíveis FUTSAL masculino e feminino, Basquete masculino e feminino, para crianças a partir de 10 anos. Tem também aula de Zumba. E aos domingos vôlei feminino livre e recreativo. Informações na escola.

Confira algumas fotos:



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia