Jornal Meio Dia




1º Festival da Primavera na Praça da Cidadania de 5 a 9 de setembro em prol as entidades de Mococa





A estação mais florida do ano está chegando, e com ela a primeira edição do Festival da Primavera, que acontecerá nas Quadras da Cidadania, em Mococa, nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de setembro.
 
O evento tem a finalidade de ajudar as entidades da nossa cidade, como a Casa Abrigo, Casa de Acolhimento de Mococa em Barretos, Grupo Arco Iris, Projeto Beija Flor, Paróquia Santa Cruz, Grupo TUMM, Associação São Francisco, Casa de Acolhimento Bethânia, Casa Espírita Dr. Alonso e o Recriando. O Tiro de Guerra 02-022 é parceiro do evento.
 
O 1º Festival da Primavera reunirá muita gastronomia, música, dança, cultura e arte.
 
A expectativa é que a festa receba mais de 7 mil pessoas por dia. O evento terá início às 19h e o encerramento às 0h, e a entrada é gratuita. Mais de 25 atrações já estão confirmadas.
 
A abertura oficial do Festival acontecerá na quarta-feira, dia 05 de setembro, às 19h, na Praça da Cidadania. Confirmado apresentação da Filarmônica Mocoquense, da Academia de Dança Oficinarte, Banda Circuito Imediato e do Coral da 3º Idade “Cantando a Vida”.
 
Na quinta-feira, dia 06, véspera de feriado o Festival receberá a mais nova sensação da música brasileira, a Banda O Clã, que se apresentou na Expoam deste ano, juntamente com o Dj Alok. Também se apresentaram o cantor Pedro Felipe, Dj’s Embrazando, a banda Junior & Guilherme, o Projeto Beija Flor, Projeto de Dança Lar Maria Imaculada, Dj Lê Freitas e uma participação especial com o cantor Matheus Jorente.
 
Sexta-feira, dia 07, serão sete atrações para garantir a qualidade do terceiro dia do Festival da Primavera, irão se apresentar: Ed Viola & Fernando; Cleison Nascimento; Michell Santos, um dos ganhadores do FEMUC 2018; Dj Miza, João Vinicius, Projeto Chivaga e Lucas Felix, além do Projeto EducaDança.
 
No sábado, dia 08 de setembro, haverá show de prêmios com o sorteio de R$ 2 mil e mais atrações que irão agitar a galera: João Narciso, Marlon Freitas, Gil Ferreira & Fernando; Vinicius & Cauã, Dj Piko e Pedro Guilherme.
 
Fechando o primeiro Festival da Primavera, no domingo, dia 09, irão se apresentar a Comitiva Sertaneja Januario Reis, Grupos de Dança do Teatro Municipal “Pedro Ângelo de Camin” e uma Roda de Samba.
 
É muito importante a participação dos moradores de Mococa no Festival da Primavera, pois toda a renda arrecadada será destinada às instituições de Mococa que estarão trabalhando no evento. Já anota aí na sua agenda, FESTIVAL DA PRIMAVERA de 5 a 9 de setembro.
 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia