Jornal Meio Dia




ROCAM da PM apreende motocicleta furtada e detém dois suspeitos de receptação no bairro José Justi





A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta produto de furto em uma estrada de terra próximo ao bairro José Justi, em Mococa/SP. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade.

Segundo a PM, em averiguação a uma denúncia, os policiais visualizaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em uma trilha, e eles ao perceberem a aproximação da equipe de ROCAM – as motocicletas da Polícia Militar – empreenderam fuga a pé.

Os policias militares então iniciaram diligências com intuito de localizar os suspeitos. Em uma residência no bairro José Justi, dois indivíduos foram localizados. De inicio eles negaram participaram no crime, porém após algum tempo confirmaram que estava com a motocicleta há dias. Os suspeitos ainda afirmaram que encontraram a moto abandonada na mata e que desde então utilizaram dela no bairro.

Em consulta pelo número do CHASSI foi confirmado que a motocicleta era produto de furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao maior de idade e de apreensão ao adolescente, que irão responder por receptação.

Equipe de ROCAM recupera motocicleta furtada e detém dois suspeitos (Fotos: JMD)


 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia