Jornal Meio Dia




Equipe DELTA da PM prende homem suspeito de tentar furtar Igreja do Rosário e banca de jornais





A equipe DELTA da Polícia Militar deteve um homem acusado de tentar furtar a Igreja do Rosário e uma banca, na área central de Mococa/SP. Vários objetos utilizados no crime foram apreendidos pela PM.

De acordo com a polícia, os policiais militares Cabo Mike e Cabo Quintiliano foram informados através do COPOM, que um indivíduo de camisa branca e bermuda colorida, estaria tentando arrombar a porta da Igreja do Rosário pela área central do município.

Os PMs foram ao local e constaram danos em três portas da igreja e danos em uma banca de jornais ali próximo. Em vistoria pelo local, ninguém foi localizado. Porém era de conhecimento dos policiais que uma casa ao lado do Banco Bradesco estaria abandonada e era ocupada por alguns indivíduos.

solicitado apoio e com a viatura do Soldado Claudinei e Soldado Gagliard os policiais encontraram um suspeito com as características da denúncia. Ele estava deitado e ao lado foi encontrado um pé de cabra.

De imediato, os PMs deram voz de prisão em flagrante ao suspeito que foi conduzido à delegacia, onde ficou detido por furto tentado. O material encontrado foi apreendido.

A Banca na mesma praça da igreja também foi alvo do suspeito (Fotos: Jornal Meio Dia)


Pé de cabra apreendido ao lado do suspeito preso pela Polícia Militar 


Parte da porta retirada pelo suspeito de tentar furtar o local 


Porta da Igreja do Rosário foi danificada pelo suspeito 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia