Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar após roubar farmácia na Praça Capitão Vicente Dias, em Rio Pardo





A Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de assaltar uma farmácia na Praça Capitão Vicente Dias, na área central de São José do Rio Pardo/SP. O homem detido já respondeu 157 (roubo), 147 (ameaça), e 33 (tráfico de drogas).

De acordo com a polícia, a equipe do Sargento Ubiratã, Cabo Cordeiro e Cabo Gomes em apoio a equipe de Força Tática Sargento Neivair, Soldado Ary e Soldado Ferraz, foram acionados após o roubo irradiado via sistema da polícia. Chegando ao estabelecimento comercial, os PMs conferiram as imagens das câmeras de segurança, e saíram sentido ao bairro Vale Redentor. A informação seria de que os criminosos estariam em um veículo Uno, de cor vinho.

Quando os policiais chegaram ao bairro, avistaram dois indivíduos, sendo que um deles usava as mesmas roupas do assaltante, como verificaram pelas câmeras de segurança. Ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga sentido a uma mata.

Os policiais começaram a perseguição, e encontraram pela mata um simulacro, dinheiro e as vestes do suspeito. Foi solicitado apoio, e um cerco foi realizado no local. A equipe tática conseguiu deter João Rita de Lima Neto. Em consulta pelo sistema da polícia ele já respondia por diversos crimes, roubo, ameaça e tráfico de drogas.

O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça.

Simulacro apreendido pela Polícia Militar após assalto (Fotos: Jornal Meio Dia)


Dinheiro apreendido com suspeito após o assalto à Farmácia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia