Jornal Meio Dia




Equipe DELTA da PM prende homem minutos após roubo de veículo no bairro da COHAB II, em Mococa/SP





Na madrugada deste domingo, dia 09, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos minutos após ele efetuar o roubo de um veículo pela Rua José Alves, no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. Segundo a vítima, um idoso, o suspeito mediante força física roubou o automóvel.

Segundo a PM, a equipe DELTA da PM composta pelo Cabo Mike e Soldado Barbosa foram acionados para atender um acidente de trânsito, onde a informação seria de que um indivíduo teria batido o veículo contra uma árvore.

Chegando próximo ao local do acidente, a viatura do Cabo Claudinei e Soldado John irradiou que um idoso parou a viatura no interior no bairro, informando que o seu veículo Logus na cor vermelha, tinha acabado de ser roubado.
Quando os PMs chegaram ao local, já identificaram o automóvel, e do lado o condutor. De imediato foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. O suspeito ao ser questionado tentou enganar os policiais, dizendo que os autores do roubo haviam fugido.

Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao suspeito por roubo. Quando a outra viatura chegou com a vítima, o criminoso foi reconhecido.

Após passar pelo UPA (Unidade de Pronto Atendimento) o suspeito foi levado à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. Ele já foi transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP.

Suspeito bateu veículo contra árvore na Rua Nicolau Paione, na COHAB II (Fotos: Gabriel Delena)


Criminoso foi detido pela Polícia Militar após roubo 

 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia