Jornal Meio Dia




Polícia Militar realiza Operação Ferrolho contra o tráfico de drogas em Santa Cruz das Palmeiras/SP





A Polícia Militar deflagrou a "Operação Ferrolho" contra o tráfico de drogas, na última semana em Santa Cruz das Palmeiras. Com ações simultâneas em diversas localidades do bairro Santa Terezinha e o apoio do canil da Polícia Militar de Rio Claro, quatro pessoas acusadas com o envolvimento com o tráfico foram detidas.

Segundo o capitão PM Osmar Santa Rosa, em um ponto identificado pela PM foram apreendidos mais de R$ 4 mil em dinheiro, munição 9 mm de uso restrito do Exército e uma quantidade de cocaína. Em um segundo endereço, foi localizado 1.194 cápsulas de cocaína, uma quantidade de pasta base e crack, embalagens vazias para armazenar os entorpecentes, duas balanças de precisão, diversas joias e aparelhos celulares. Segundo a polícia, o local era utilizado para refinar e comercializar as drogas.

Em um outro ponto, policiais militares avistaram um indivíduo saindo de sua residência em atitude suspeita e ao avistar as equipes se empreendeu em fuga. Após resistir a prisão acabou sendo detido. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na sacola que ele carregava havia uma lata e dentro três tabletes de cocaína e um celular que constava ser produto de furto. Em sua residência foi apreendido uma quantidade em dinheiro e uma caderneta com anotações de movimentação do tráfico de drogas.

Os presos foram transferidos para a cadeia pública de Casa Branca. A operação foi reconhecida como positiva identificando as células do tráfico de drogas que estavam atuantes no local. O grupo era suspeito de abastecer os pontos do tráfico de drogas e atuavam na cidade.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia