Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Polícia Civil de Mococa/SP prende quadrilha de roubo de máquinas agrícolas em MG e no Rio Grande do Sul

2018-09-14



A Polícia Civil de Mococa (SP) desencadeou, nesta quarta-feira (12), uma operação para desarticular uma quadrilha que roubava máquinas agrícolas em propriedades rurais da região de Mococa e Sul de Minas.

A operação, batizada de “Sem Fronteiras”, prendeu duas pessoas em Minas Gerais e uma no Rio Grande do Sul e apreendeu 11 veículos.

Segundo o delegado de Mococa, Mauro Bacci, as investigações duraram um ano e identificaram ladrões e receptadores.

Minas Gerais

Em Andradas (MG), 20 policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e prisão na área urbana e na zona rural. Uma mulher e um homem foram presos, o companheiro da mulher está foragido e um dos mandados se referia a uma pessoa que já está presa.

Os policiais também apreenderam nove veículos, em três locais diferentes. As pessoas presas e os veículos serão levados para Mococa, onde estão correndo as investigações.

Rio Grande do Sul

Em Marau (RS), os policiais prenderam um homem e recuperaram dois tratores que foram furtados de uma fazenda em Campanha (MG). Segundo o delegado Mauro Bacci, que foi até o Rio Grande do Sul para efetuar a prisão, o suspeito era o receptador das máquinas roubadas e também será trazido para Mococa.



Comentários



[voltar]    

Publicidade


























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia