Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




HOMEM MORREU COM 6 FACADAS >> Polícia Civil esclarece assassinato a facadas em Aguaí/SP

2018-09-19



A Polícia Civil de Aguaí esclareceu o assassinato de Gervásio Alves dos Santos, 37, morto com seis facadas – duas no abdômen, outra no pescoço, uma no braço direito e duas nas costas – enquanto dormia no quarto da casa dele, à rua José Francisco Selbert, no bairro Montevidéu, em Aguaí, no último domingo (16). A elucidação do crime durou menos de 24 horas.
 
Segundo o apurado pelo Serviço de Inteligência da polícia aguaiana junto ao suspeito do crime, um homem de 23 anos, a vítima dormia na residência dela quando por lá ele chegou.
 
De acordo com o autor, teria havido uma discussão e ambos entrado em luta corporal. Na sequência, a vítima teria pego uma faca e, durante a briga, o suspeito conseguido tirar a faca das mãos de Santos e desferir os golpes contra a vítima.
 
O autor do crime foi ouvido na Delegacia de Polícia de Aguaí e indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
 
Segundo O MUNICIPIO apurou, os procedimentos de Polícia Judiciária estão sendo adotados para conclusão do inquérito policial. No prazo de até 30 dias será remetido ao Fórum da cidade.
 
O CASO
 
Santos estava sozinho em casa quando o crime aconteceu. De acordo com a polícia, a mulher de Santos, de 24 anos, havia saído da residência pela manhã de domingo e, quando retornou, horas depois, encontrou a casa totalmente revirada e o corpo do marido caído no chão.
 
A polícia informou que um vizinho teria ouvido barulhos no imóvel e alguns móveis sendo quebrados. Havia, ainda, marcas de sangue na porta da cozinha e uma chave que ficava em uma gaiola desapareceu.A Polícia Militar esteve no local na ocasião, bem como a Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia preliminar. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São João da Boa Vista para exame necroscópico.
 
O crime foi registrado em boletim de ocorrência e nenhum suspeito havia sido identificado e preso.
 
Gervasio Alves dos Santos foi velado naquela cidade e o sepultamento aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (18), no Cemitério da Saudade de Aguaí.
 
Por Ignácio Garcia (Com informações de Sagui Florindo – Gazeta de Aguaí)
 
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade


























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia