Jornal Meio Dia




Idoso que estava desaparecido é encontrado morto; Dois homens e uma mulher são presos pela polícia





Fonte: Paraiso 24h.

A integração entre as PMs Mineira e Paulista mais uma vez proporciona a solução para um crime bárbaro.

Uma abordagem e o reconhecimento de um objeto foi o suficiente para Policiais Militares em Cássia dos Coqueiros/SP e Cajuru/SP desvendarem o desaparecimento do aposentado.

Diante da suspeita foi montada uma teia de informações as quais possibilitaram a troca de informações e a prisão de três pessoas (2 Homens e 1 mulher) os quais participaram do sequestro do aposentado.

Após serem reconhecidos pelos Policiais de ambos estados e diante de imagens que mostram os autores com bens da vítima, a PM pode inclusive chegar ao local onde o veículo foi abandonado.

Os presos confirmaram que tomaram em Monte Santo de Minas/MG o veículo realizando a retenção da vítima em dado momento eles enforcaram a vítima subtraindo seus bens e abandonado o veículo em um tríade entre Monte Santo de Minas/MG, Santo Antônio da Alegria/SP e Cássia dos Coqueiros/SP.

Nesse momento os Militares estão realizando trabalhos de campo com a finalidade de identificação e prisão de outros envolvidos já identificamos envolvidos no delito.

O corpo foi localizado no interior do veículo o qual foi abandonado em um canavial. Já em avançado estado de decomposição e parcialmente queimado. Ainda assim foi possível a identificação do corpo.

A integração aliada à força de vontade mostra que a cada dia o escopo de informação é ampliado não se restringindo a padrões regionalizados.

Consternados e solidários a família deixamos aqui nossas condolências e nossa solidariedade.

*ENTENDA O CASO*

O Senhor Juraci Caran, residente na fazenda Lagoa, no município de Monte Santo de Minas (MG), estava desaparecido desde sexta-feira (14), e não foi mais visto pelos familiares. Ele estava em uma Fiat Strada Working, cabine simples de cor branca.

Deixamos aqui expresso nossos agradecimentos a Polícia Civil de Paraiso e região que participou ativamente nas investigações que levaram a solução do delito.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia