Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém casal acusado de traficar drogas na Rua Thomaz Fuschilo, na COHAB II





Neste final de semana a Polícia Militar deteve um casal acusado de traficar drogas pela Rua Thomaz Fuschilo, no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. Na casa dela foram apreendidas porções de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncia de populares de que pelo local dos fatos um indivíduo estaria vendendo drogas em sua residência. A viatura policial iniciou patrulhamento, momento em que uma motocicleta que estava parada em frente à residência avistou a viatura e evadiu-se.

Os policiais então realizaram abordagem na mulher que estava na casa, amasia do denunciado. Ela entregou de pronto 11 pedras de crack, 4 porções de cocaína e R$ 86. Em busca pela residência os PMs encontraram no quarto dos filhos uma mochila contendo 2 pedras brutas de crack, 2 porções de maconha, 1 balança de precisão.

No quintal da residência os policiais encontraram enterrados uma pedra bruta de crack, 75 pedras prontas para a venda, 1 pedaço de maconha e 21 porções de cocaína.

O casal foi detido e encaminhado à delegacia onde ficaram à disposição da justiça. 

Crack, cocaína, maconha, dinheiro e balança de precisão apreendida (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia