Jornal Meio Dia




Festival Forró da Lua Cheia 2019 já tem data marcada e inicio da pré-venda





O Festival Multicultural Forró da Lua Cheia 2019 já tem a data marcada, a próxima edição acontecerá no feriado de Corpus Christi do ano que vem, entre os dias 20 e 23 de Junho. A pré-venda começa em 19/11 e terá número de ingressos limitados em lote promocional.

A produção do Festival trabalha com antecedência para preparar uma experiência de imersão e diversidade com ampla grade de oficinas, cursos, shows, cinema, teatro, circo, intervenções, atividades para o público infantil, feira artesanal, queima de fogos, festival de foodtrucks e outras incontáveis atrações.

A produção também entende que o público gosta de se programar com antecedência para se preparar para viajar e acampar no feriado, salvar a data, combinar no emprego, combinar com os amigos e já deixar certo que irá viver dias de muita emoção em seu Festival Multicultural favorito, por este motivo, e por ter prazer em fazer isto, o Festival mantém este relacionamento constante com o público e já disponibiliza a data do evento do ano que vem, bem como a data do início da pré-venda, por se tratar de um grande acontecimento do ano de todos nós.

Aluguel de Chalés: O planejamento com antecedência também é outro fator muito importante para aqueles que desejam reservar e alugar os chalés do Hotel Fazenda Vale das Grutas, algumas pessoas optam por desfrutar de mais privacidade, conforto e banheiro exclusivo. Os Chalés variam a capacidade de acomodações de 2 a 10 pessoas e as reservas e solicitações de informações são feitas via fone pelo (16) 992091711 ou pelo email forrodaluacheia@hotmail.com.

Cadastramento: O Festival é orgânico e o público participa de sua criação, ficando assim sempre com a cara e a energia das pessoas que participam dele. Há diversas formas de participar e se cadastrar no Festival, você pode se cadastrar como expositor, como parte da área de alimentação, pode se cadastrar oferecendo oficinas, pode fazer parte das apresentações teatrais, circenses, da arte de rua, das intervenções, das bandas que tocam no festival, pode oferecer atividades para a área infantil, oferecer ideias sobre sustentabilidade, pode ser um excursionista e até um ponto de venda credenciado, todas as informações e os canais para cadastramento encontram-se disponíveis em nosso site: https://www.festivalforrodaluacheia.com.br/index.html

Existem infinitas formas de você fazer parte deste grande evento que reúne e transforma tantas pessoas, quem já foi, confirma a sensação que é cantada no refrão da música tema do Festival - “"A única certeza que eu tenho,
é que no próximo ano, eu voltarei". Descubra por você o que isto significa!

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia