Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende dupla acusada de roubar veículo e esconder drogas em residência de Rio Pardo/SP





A Polícia Militar deteve dois suspeitos de participarem de um roubo na cidade de São José do Rio Pardo/SP. Após a detenção, os PMs encontraram porções de maconha e cocaína.

De acordo com a polícia, a equipe do Sargento Serra e Cabo Cândido estava em patrulhamento quando foi irradiado um roubo de veículo por São José do Rio Pardo, cometido por dois indivíduos. De imediato os PMs começaram as diligências e pela Rodovia SP 207, pela barragem da Usina Euclides da Cunha, deparou com dois suspeitos.

Um suspeito fugiu e dispensou algo no chão, após breve perseguição ele foi contido e abordado. Verificando o que ele havia jogado no chão, foi encontrada a chave de um veículo. O outro indivíduo já havia sido abordado pelos policiais militares.

Indagados os suspeitos confirmaram a autoria do roubo, informando a propriedade rural onde o veículo estava escondido. Foi realizada diligências nas residências dos suspeitos, sendo encontrado dentro do quarto do adolescente 14 porções de maconha e 18 de cocaína. Quanto a arma utilizada no crime, supostamente um simulacro, nada foi encontrado.

Ambos foram conduzidos à delegacia, ficando o maior detido à disposição da justiça. O adolescente foi apreendido e ficou à disposição do Ministério Público.

O veículo roubado foi entregue à vitima.

Polícia Militar apreendeu drogas na casa dos suspeitos (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia