Jornal Meio Dia




VÁRIOS CRIMES >> Procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar no bairro Pôr do Sol, em Mococa/SP





Na noite desta quinta-feira, dia 18, a Polícia Militar deteve um indivíduo procurado pela justiça em uma chácara no bairro Pôr do Sol, em Mococa/SP, que já respondeu por diversos crimes, inclusive tráfico de drogas . 

Segundo a polícia, a Equipe DELTA composta pelo Cabo Mike e Cabo Quintiliano recebeu uma denúncia anônima de que o integrante de uma facção criminosa estaria escondido dentro de uma propriedade pelo bairro Pôr do Sol.

De posse das informações, a viatura policial solicitou apoio de outras viaturas, equipe tática e ROCAM sendo cercado o local informado. Quando o fugitivo percebeu a presença dos militares do Estado, tentou fugir pelos fundos do imóvel, porém com a rápida ação dos policiais o suspeito foi detido.

O indivíduo foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. Ele possuí passagens por tráfico de drogas; Também possuia passagens nos artigos  330 (Desobedecer a ordem legal de funcionário público); Artigo 251 (Expor a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem); artigo 180 (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime); entre outros.

Viatura da Polícia Militar de Mococa/SP (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia