Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS >> Polícia Civil prende quadrilha de roubo de máquinas agrícolas na região





A operação batizada de “Sem Fronteiras” colocou atrás das grades integrantes de uma quadrilha que efetuava roubo de máquinas agrícolas na região. As investigações duraram um ano e identificaram os ladrões e receptadores. Segundo o delegado de Mococa, Mauro Bacci cerca de 20 policiais civis cumpriram quatro mandados de busca, apreensão e prisão na área urbana e rural de Andradas (MG), no dia 12 de setembro.

Uma mulher e um homem foram presos, o companheiro da mulher está foragido e um dos mandados se referia a uma pessoa que já está presa. Os policiais também apreenderam nove veículos, em três locais diferentes. As pessoas presas e os veículos serão levados para Mococa, onde estão correndo as investigações.

Em Marau (RS), os policiais prenderam um homem e recuperaram dois tratores que foram furtados de uma fazenda em Campanha (MG). Segundo o delegado Mauro Bacci, que foi até o Rio Grande do Sul para efetuar a prisão, o suspeito era o receptador das máquinas roubadas e também foi levado para Mococa.

Tratores recuperados

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Casa Branca no dia 18 de outubro conseguiram recuperar dois tratores que haviam sido furtados em Anhembi (SP). A apreensão aconteceu em Belo Horizonte (MG). O delegado da DIG, Celso Itaroti e uma equipe de policiais estivaram na operação desencadeada contra a quadrilha de assaltantes.

Apreensão dos tratores aconteceu em Belo Horizonte (Fonte e fotos: Polícia em Ação/Ary Molinari)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia