Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém homem suspeito de roubar motocicleta e dupla por receptação na COHAB II





A Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada e prendeu três indivíduos acusados de roubo e receptação. O crime aconteceu na Rua Henrique Brisiguelo, no bairro da COHAB II, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Batista e Soldado Rodrigo recebeu informações do roubo de uma motocicleta Honda/Biz – de cor branca. Pelo local do crime os policiais solicitaram as características do autor e iniciou patrulhamento no intuito de prendê-lo.

Durante diligências, a outra viatura policial descobriu que o suspeito, entrou em um bar e furtou um capacete, porém ele foi reconhecido pelos frequentadores do estabelecimento comercial. Após identificar o autor do crime os PMs saíram à procura do criminoso.

Em determinado trecho da Rua Giordano Da Rio, ainda na COHAB II, os PMs se depararam com a motocicleta. O veículo estava ocupado por dois indivíduos, que de imediato foram abordados.

Ao indagar os suspeitos, eles disseram que compraram a motocicleta por R$ 40 de um indivíduo. A dupla foi conduzida à delegacia, onde ficaram detidos acusados de receptação.

A equipe tática em apoio à ocorrência conseguiu localizar o homem suspeito de cometer o roubo. Ele também foi conduzido à delegacia e irá responder pelo crime.

O trio permaneceu preso à disposição da justiça. 

Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia