Jornal Meio Dia




Força Tática da Polícia Militar detém trio suspeito de traficar drogas no bairro Pôr do Sol, em Mococa/SP





A Polícia Militar deteve três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Pôr do Sol, em Mococa/SP. A equipe de Força Tática do Sargento Neivair, Soldado Ary e Soldado Feltran realizaram a prisão dos dois maiores e de uma adolescente.

De acordo com a polícia, a equipe tática estava em patrulhamento pelo bairro Pôr do Sol, quando pela Rua 1, a viatura avistou dois indivíduos, que ao perceberem a presença da polícia demonstraram certo nervosismo.

De imediato eles foram abordados, e na revista pessoal localizado com um deles, a quantia de duas porções de cocaína. Como os abordados moram perto do local da abordagem, foi questionado se na residência existia algo de ilícito, e o suspeito disse que sim, porém ficou nervoso e disse para que a equipe de PMs não prendessem sua amásia.

Quando os policiais chegaram na residência, a equipe flagrou a mulher misturando uma porção de pó esbranquiçado, semelhante a cocaína, mais 8 pinos da droga e uma balança digital.

Na casa do outro suspeito, os PMs encontraram uma sacola plástica contendo pó branco e o valor de R$ 624, além de dois celulares.

Os dois suspeitos e a adolescente foram encaminhados à delegacia, onde receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram detidos e estão à disposição da justiça.

Dinheiro, droga e material apreendido pela Força Tática no Pôr do Sol (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia