Jornal Meio Dia




Assaltantes com fuzis atiram contra helicóptero da PM após ataque a carro-forte em Cajuru/SP





Um vídeo feito por um morador de Santo Antônio Alegria (SP) mostra quando assaltantes armados com fuzis atiram em direção ao helicóptero Águia, da Polícia Militar. O flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (7) durante a perseguição policial à quadrilha que explodiu e roubou um carro-forte na Rodovia Abrão Assed (SP-333), em Cajuru (SP).

O tenente-coronel da PM, Marcelo Jerônimo de Melo, confirma que a aeronave foi alvo dos disparos. Segundo ele, nenhum dos tiros a atingiu e os policiais que a ocupavam não ficaram feridos.

A Polícia Militar faz um cerco na região para prender o grupo.

Tiros contra helicóptero

Imagens feitas pelo morador em Santo Antônio da Alegria, a 35 quilômetros de Cajuru, mostram quando dois homens de colete e capacete balístico atiram para o alto, ao lado de um veículo branco usado por eles na fuga. Um terceiro homem está na frente do carro e também atira. Eles tentam atingir o helicóptero da PM, que apoiava as buscas pelo grupo, mas não conseguem.

A PM reforçou o policiamento, mas a dupla conseguiu fugir. Segundo o tenente-coronel, PMs de Ribeirão Preto e de Minas Gerais apoiam a ofensiva contra a quadrilha.

Por volta das 11h, a equipe do helicóptero Águia localizou um dos veículos supostamente usado pelos assaltantes em chamas em uma mata na região do crime.

Confira o momento do ataque ao helicóptero Águia da Polícia Militar >>>>



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia