Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende três indivíduos com computadores após furto a Vigilância Sanitária





Na noite deste domingo, dia 11, a Polícia Militar deteve três indivíduos suspeitos de furtarem a unidade da Vigilância Sanitária, no centro de Mococa/SP. O trio foi detido com dois computadores durante abordagem no bairro da Vila Santa Rosa.

De acordo com a polícia, a EQUIPE DELTA composta pelo Cabo Mike e Cabo Quintiliano estava em patrulhamento pela Rua Ceará, quando avistou dois suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura policial tomaram rumo diferente. De imediato os indivíduos foram abordados, sendo encontrados dois monitores com um deles, e com o outro uma CPU.

Em conversa com a dupla, eles informaram que encontraram os aparelhos dentro uma lixeira. Os PMs com o apoio da viatura do Soldado Claudinei e Soldado Gagliard decidiram averiguar a residência de um dos suspeitos, e pela Rua Transamazônica, encontraram um terceiro homem com outra CPU escondida dentro de um saco plástico.
O trio foi detido e encaminhado à delegacia para averiguação. Eles negaram autoria dos crimes. Ao chegar à delegacia, após ligar o computador foi confirmado que o aparelho pertencia à Vigilância Sanitária da cidade.

Os policiais juntamente com um representante da prefeitura, foram até o prédio da Vigilância, na Rua Estébio Ribeiro, no centro de Mococa. No local foi confirmado o furto qualificado, tendo em vista o arrombamento de uma das janelas do banheiro. A sede da Vigilância Sanitária foi revirada e outros objetos foram levados como microondas, botijão de gás e um outro computador.

Os três indivíduos receberam voz de prisão por furto qualificado, ficando detido à disposição da justiça.

Abordagem pela Rua Transamazônica, na Vila Santa Rosa (fotos: Gabriel Delena)

Computadores foram recuperados com trio detido pela Polícia Militar 


Prédio da Vigilância Sanitária foi furtada durante a noite 


Unidade foi arrombada pelos criminosos que reviraram tudo 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia