Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Arceburgo/MG realiza operação na zona rural e apreende maconha, crack e cocaína





Não havia nem amanhecido nesta quarta-feira, dia 14, quando a Polícia Militar de Arceburgo/MG se reunia para iniciar a Operação. De posse de uma Ordem Judicial de busca e apreensão, a Polícia Militar da cidade, com apoio da PM de Monte Santo, deslocou-se até um sitio em um bairro rural chamado Esmeril.

A PM cercou a propriedade rural, e informou ao casal da casa sobre a ordem judicial. Na casa foram encontrados substâncias semelhantes a crack, 17 pinos de substância semelhante a cocaína, 04 buchinhas de substância semelhante a maconha e uma porção maior prensada de maconha.

No momento da chegada da PM na casa, um cachorro de raça pitbull tentou atacar um dos Militares, que precisou dar um tiro no cachorro para se defender. Após concluir os trabalhos, a PM acionou um veterinário da cidade que detectou que o disparo havia atingido a cabeça, porém superficialmente. O curativo foi feito e o cachorro passa bem.

O rapaz da casa foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Cadeia de Monte Santo de Minas/MG. Ele possui passagem pela PM por tráfico de drogas, roubo a mão armada, direção perigosa, receptação e desobediência.

Várias equipes da Polícia Militar participaram da ação policial (Fotos: Gabriel Delena)


Operação aconteceu em sítio no município de Arceburgo/MG 


Operação em Arceburgo/MG começou às 6 horas da manhã 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia