Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




ROCAM da Polícia Militar recupera motocicleta furtada e detém homem por receptação na Vila Santa Rosa

2018-12-08



Na tarde desta sexta-feira, dia 07, a equipe de ROCAM – as motocicletas da PM – recuperou uma motocicleta furtada e deteve um rapaz acusado de receptação. O furto foi em Minas Gerais, na cidade de Guaranésia.

De acordo com a polícia, as motocicletas da ROCAM composta pelo Sargento Renato e Soldado Moraes estavam em patrulhamento pela Avenida Cristovam Lima Guedes, no bairro Vila Santa Rosa, quando avisou a motocicleta Titan 150. Ao aproximar-se da moto o condutor demonstrou nervosismo e de pronto foi abordado. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar consultas no nome do suspeito, foi confirmado passagens por tráfico de drogas.

No momento da pesquisa pelo emplacamento do veículo, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Guaranésia. Indagado, o suspeito disse que havia comprado a moto de um desconhecido pelo valor de R$ 600.

De imediato ele recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e foi conduzido à delegacia. Após prestar depoimento, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga, permanecendo o suspeito detido à disposição da justiça.

Motocicleta furtada foi recuperada pela ROCAM da Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia