Jornal Meio Dia




Polícia Militar realiza operação contra motociclistas que desrespeitam leis de trânsito em Mococa/SP





Na tarde desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar está realizando uma operação em todos os bairros da cidade de Mococa/SP contra motociclistas que estão desrespeitando as leis de trânsito e colocando a vida de motoristas e pedestres em risco. De acordo com as informações, quase 200 motocicletas estão circulando pela cidade sem placas, condutores sem capacetes, desrespeitando as leis de trânsito, causando terror pelas ruas da cidade.

RESPOSTA RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR >>>>

A Polícia Militar deu uma resposta rápida e em diversos pontos está abordando os condutores IRRESPONSÁVEIS e apreendendo as motocicletas. As motos que circulam nessas condições, na sua maioria, são roubadas, furtadas e depenadas. Até agora três motos já foram apreendidas, sendo duas produtos de furto e um indivíduo foi detido em flagrante.

Equipes da ROCAM – as motocicletas da PM – da região estão à caminho de Mococa/SP para participar da operação que deve reunir mais de 100 policiais por toda a cidade.

O Jornal Meio dia continua acompanhando a operação que segue durante toda a véspera de Natal e durante o dia 25 combatendo este tipo de crime.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia