Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Polícia Militar detém dois menores e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas na Vila Carvalho

2019-01-09



A Polícia Militar deteve dois adolescentes e uma mulher maior de idade suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Major Antônio Xavier de Sousa, no bairro Vila Carvalho, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe DELTA composta pelo Cabo Soares e Cabo Quintiliano recebeu uma denúncia anônima informando que em uma construção, no endereço informado, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.
Os policiais então foram ao local, com o apoio da viatura do Soldado Claudinei e Gagliard, e ao adentrarem na construção avistaram os suspeitos informados na denúncia. Ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao vistoriar o forro da residência foi localizada a quantia de 98 porções de cocaína, além de 870 ependorfs vazios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito para a mulher e voz de apreensão aos menores de idade. Pela delegacia, o delegado de plantão. Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, ratificou a medida adotada permanecendo os suspeitos detidos à disposição da justiça.

Porções de cocaína e ependorfs vazios apreendidos (Fotos: Jornal Meio Dia)


Droga foi localizada pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia