Jornal Meio Dia




CONVITE - Vem aí, Ilumina Festival Rebel: uma revolução musical; HOJE no Teatro Municipal





Vem aí, Ilumina Festival Rebel: uma revolução musical
 
A música tem o poder de embalar diferentes sentimentos, ela resgata alegrias, tristezas, remete ao passado, alimenta os sonhos de um futuro.
 
E no próximo dia 10 de janeiro, Mococa irá experimentar todos estes sentimentos através de um dos festivais de música clássica mais importante de todo o país, o Ilumina Festival.
 
O evento que acontece na cidade pelo terceiro ano consecutivo reúne músicos internacionais e jovens talentos em uma imersão dentro do gênero musical que se imortalizou pelo mundo em uma experiência que desperta emoções e muitos aplausos.
 
Este ano, a apresentação que foi organizada através de parcerias com o Plano Mococa 2050, Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Cultura, Turismo e Esporte e Mazza produtos químicos, será no Teatro Municipal de Mococa, às 19h30 horas e este ano traz como proposta uma revolução musical que promete encantar o publico.
 
Visite o site do festival www.iluminafestival.org e conheça mais detalhes sobre este projeto que alimenta sonhos cheios de sintonias em jovens de toda a América Latina. 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia