Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Garoto de 11 anos tem olhos feridos por estilhaços da tela do celular após explosão em São João da Boa Vista

2019-01-11



Um garoto de 11 anos ficou ferido depois que o celular explodiu e os estilhaços da tela atingiram os olhos dele, em São João da Boa Vista, por volta das 21h de terça-feira (8). Não se sabe ao certo, mas suspeita-se que o motivo da explosão tenha sido superaquecimento da bateria do aparelho.

Acompanhada da mãe, a vítima foi levada ao ambulatório da Santa Casa Dona Carolina Malheiros mas, após receber os primeiros socorros, precisou ser transferida ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

À reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a transferência foi necessária porque estilhaços entraram no olho direito do garoto e o hospital não tem estrutura oftalmológica para o tipo de atendimento.

Em Campinas, a assessoria de imprensa do HC reportou à EPTV que o menino foi atendido durante a manhã desta quarta-feira (9) e teve uma lesão superficial na pálpebra. Logo após, ele foi medicado e liberado.

A família do garoto ainda não foi localizada pela reportagem do O MUNICIPIO para comentar o que aconteceu na noite da explosão do celular. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia