Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém dupla após assalto a drogaria no bairro COHAB I, em Mococa/SP





No final da noite desta terça-feira, dia 15, a Polícia Militar deteve uma dupla acusada de roubar uma drogaria pelo bairro COHAB I, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Zocal e Soldado Moraes foi acionada após ligação no 190, informando que uma dupla, sendo um suspeito com uma arma e o outro com uma faca, ambos encapuzados, anunciaram o assalto. Após o roubo eles fugiram sentido Avenida Dr. Gabriel do Ó.

A Polícia Militar iniciou patrulhamento com vistas aos indivíduos, até que populares informaram que eles poderiam estar escondidos em um terreno baldio. Ao tentar entrar no local, um dos suspeitos saiu correndo pela rua e jogou algo em cima de um telhado. Os PMs iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o suspeito. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o telhado, os policiais encontraram uma jaqueta e um simulacro escondido. O adolescente confessou o roubo e informou que o dinheiro estaria com o seu comparsa.

Os PMs solicitaram apoio e realizaram um cerco na área. O outro adolescente estava deitado no meio da plantação. Ele foi abordado e em revista pessoal encontrado R$ 475. Ao ser indagado o suspeito confessou o roubo a drogaria.

Os menores foram conduzidos à delegacia, onde ficaram detidos à disposição da justiça. Eles irão responder por roubo. O dinheiro apreendido foi entregue ao dono da drogaria.

Simulacro e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia